terça-feira, 21 de outubro de 2008

Porta Papel Higiênico



OLá, esse é o porta papel higiênico que finalmente estou terminando, como eu tenho um neném pqno então eu só posso fazer qdo ele está dormindo. Foi um dos primeiros a fazer, o próximo já é com linha Anne grossa e cor crua. bjus a todas e obrigada pela visitinha, não esqueçam de comentar ok.

12 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Oi Anna trabalhinho bem delicado.

Dá um beijinho no Samuel.

Abraços

Maria Helena

Crochet da Anjinha disse...

Ola Anna,ficou lindo seu porta papel,bom amiga para voce adicionar os blogs que voce quer voce tem que ir la em layout,clique em adicionar um gadiget,vai aparecer um monte de opçoes clique em lista de blogs depois que abrir clique em adicionar a lista,vai aparecer uma caixinha pra voce colocar o endereço do blog que voce quiser adicionar e depois e so salvar e adicionar outro que voce quiser,se voce nao conseguir me avise,beijos.
Janete

Lia disse...

Oi Anna
Para quem está começando vc está muito bem!! Parabéns!!
Também tenho um bebê de 1 ano (quase bebê) e sei como é procurar alguns minutinhos para fazer algo quando ele está dormindo!!
bjs p vc e seu filho!
Lia

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim retribuir a visita e conhecer mais um cantinho bem arteiro. Adorei o porta-fósforo, assim que puder volto para ver as novidades. Bjs.

Meire disse...

Oi Ana, obrigada pela visita no meu blog, seus tabalhos estão lindos...seu filho então,lindo. bjs.

Lia disse...

Oi Anna
Estou de volta!
Obrigada pela visita e pelos elogios.
Sobre as troquinhas, existem pessoas que organizam, inscrevem as interessadas, sorteiam os pares e divulgam através de seus blogs.
No momento não sei de nenhuma que esteja com inscrições abertas. Se eu souber de alguma aviso você!
bjs
Lia

. disse...

olá querida!
VOU INSCREVER-TE NA TROCA PRECIOUS MOMENTS. O SORTEIO DAS PARDEIRAS É SÓ DIA 27 DE DEZEMBRO, DEPOIS DIGO QUEM É A TUA PARCEIRA E VOCÊS ENTRAM EM CONTACTO.
BEIJINHOS GORDOS

Dina disse...

Passei para agradecer sua visita.
Quanto as troquinhas, algumas blogueiras organizam essas troquinhas e nos convidam a participar.No momento não sei de nenhuma que está com inscrição aberto.

beijos
Dina

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola obrigado pela tua visitinha!para te inscreveres nas trocas basta ires vendo blogs e onde tiver trocas dizeres k queres participar... beijocas

Bordando com a Gê Abecia disse...

Oi querida, vc deixou o endereço do seu blog na minha comu, vim aqui pra te conhecer...parabéns pela dedicação e continue, tá? beijão, fica com Deus, se quiser, me visite tb, vou adorar!!!

Lúcia disse...

Seu nenén e muti fofo!
Como voce encontra tempo pra tudo isso?
Abraços!

Cleo disse...

Oi amiga, seu blog está muito bonito.
Parabéns!
bjs.