terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sumiço e Árvore de Natal


Oi meninas, desculpem o meu sumiço é que estava fazendo um curso de RPG, dentro da minha área de Fisioterapia, e estava na casa da minha mãe e lá infelizmente não tem computador, mas estou de volta, estou terminando o porta papel higiênico, está ficando lindo, e tb estou fazendo um pano de prato com biquinho de uva, qdo terminar mostro para vcs. Peguei um gráfico de árvore de natal, já pensando em dezembro, quem quiser copiar, pegue aqui. bjus a todas.

2 comentários:

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida
para add blogs vc faz assim:
vá em painel,layout,add cadget,add blog rollde blogs ,add link e coloca o link ex: http://angelsapeca-lg.blogspot.com
espero ter te ajudado!
BJS

AMO ARTESANATO disse...

Olá Anna, vamos aguardar seus postspara ver as coisinhas lindas que está fazendo.

Beijos

Maria Helena